11 de novembro de 2011

Venha O Despertar da Primavera

Mortiz
Lá vou eu como um barco, sem um rumo e sem farol.
Quantos mares eu verei
E quantas luas rubras, depois do sol.

Mechior
Lá vou eu como um barco, sem estrelas, sem farol.
Quantos rostos eu verei
Em tantas luas cheias depois do sol.

Georg
Venha me tocar, como eu gosto, eu te peço. E eu quero mais, e de novo e outra vez, eu te imploro.

Ernst
Lá vou eu como um barco, eu encontro meu farol.
Quantas noites com você, e nossas luas juntos, depois do sol.

Hanschen
Lá vou eu como um barco, que já sabe o seu farol.
Nos teus olhos eu achei, as luas que eu sonhava, depois do sol.

Venha... Silêncio.
Diz pra mim, nada é pecado! Vem, desperta em mim, acorda em mim.
O que é só meu, e eu te entrego.

Venha, me
ensina, como eu gosto, como eu quero.
E eu quero mais, eu faço mais. E só nós dois e o pecado.

Venha, me tocar.
E mais ali, que é pecado
Venha, e mais além.
E bem aqui, onde eu gosto.

Onde eu gosto...
Onde eu gosto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí o que achou =)